quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Abertas inscrições para mestrado em Educação 2013


Universidade Federal de Mato Grosso
O Programa de Pós-graduação em Educação (PPGE) da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) oferece 31 vagas para o curso de mestrado em Educação 2013, distribuídas em cinco linhas de pesquisas: Culturas escolares e linguagens; Educação em ciências e Educação matemática; Organização escolar, formação e práticas pedagógicas; Cultura, memória e teorias em educação; e Movimentos sociais, política e educação popular.


As inscrições podem ser feitas até o dia 24 de outubro. É cobrada uma taxa de R$ 100,00. Os interessados devem procurar a secretaria do PPGE, no Instituto de Educação (IE), sala 69, das 8h às 11h e das 14h às 17h, munidos com os seguintes documentos: fotocópias do diploma de graduação, do histórico escolar e da documentação pessoal, uma foto 3x4, curriculum-vitae conforme modelo Lattes/CNPq, memorial crítico e anteprojeto de pesquisa. Os candidatos deverão comprovar ou obter proficiência em um idioma estrangeiro (inglês, francês ou espanhol). O resultado das inscrições deferidas será divulgado no dia 5 de novembro.
O processo de seleção será realizado por meio de prova escrita (dia 12 de novembro) e arguição (28 a 30 de novembro). O resultado final será divulgado no dia 14 de dezembro.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (65) 3615 8431 ou na página eletrônica do programa (www.ie.ufmt.br/ppge).
Confira a íntegra do edital.

Fonte - UFMT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.