sábado, 11 de maio de 2013

SME protocola no SintepVG dois documentos com propostas de encaminhamentos de discussão de pontos da Pauta de Reivindicação


A Secretária Municipal de Educação de Várzea Grande (SME/VG) protocolou, nesta sexta-feira (09/05) na sede da subsede do Sintep/VG dois documentos com propostas de encaminhamentos sobre a Pauta de Reivindicação. Os documentos protocolados foram compromisso da reunião do Sintep/Vg com três secretários e o Procurador Geral José do Patrocinio que aconteceu na terça-feira (07/05) em frente a SME.  Os documentos era para ser protocolado na quinta (09), mas só foi protocolado na sexta (10).

Os documentos serão avaliados na Assembléia Geral convocada para segunda-feira (13/05), às 8h, na SME/VG. A Assembleia e Ato Público marcarão o início da paralisação por tempo indeterminado.

Segundo informações do presidente do Sintep/VG, Gilmar Soares, a Reunião da Direção Ampliada do SintepVG que aconteceu na sexta-feira (10/05) fez uma primeira avaliação dos documentos e apontaram vários problemas de mérito, grafia e prazos para atendimento mínimo da Pauta de Reivindicação da categoria. "A Direção Ampliada está indicando que a Assembléia Geral vote pela continuidade do Movimento de Greve por tempo indeterminado, até que Executivo envie uma proposta mais clara e objetiva das questões estruturantes da Pauta", informou o professor Gilmar. 

A reunião de direção ampliada definiu também que a categoria irá participar do desfile no aniversário do município, em forma de protesto pelo descaso do executivo no tratamento da Pauta de Reivindicação, protocolada desde 11 de janeiro.

O presidente do SintepVG lembra que a decisão da Assembléia é soberana. "O que for decidido na assembléia, será encaminhado pela diretoria", afirma Gilmar Soares, solicitando que a categoria faça uma leitura atenta dos documentos e reforçando a convocação para participarem da Assembléia Geral que avaliará o documento.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.