Contato

A subsede do Sintep VG mantém atendimento diário, sempre em horário comercial. Caso você não possa se deslocar até a subsede, pode entrar em contato por telefone: 3682.2263; por email: sintepvg@terra.com.br e por celular com o presidente da Subsede - Prof. Gilmar: 9971.1009. 

Endereço da Subsede do SINTEP/VG - Travessa Pedro Pedrossian, n.º 27 - Bairro Centro - Aeroporto  CEP. 78110-355. Fone 3682.2263; email: sintepvg@terra.com.br

5 comentários:

  1. Por favor, se manifestem sobre o atraso dos salários. O ministério público já foi avisado disso? Nós estamos a espera de resposta e vocês não divulgam, não respondem ao telefone, nem nada.
    Merura Anjos Costa Marques

    ResponderExcluir
  2. Concordo plenamente com a Merura Anjos, não esperávamos de tantos dias de atraso salarial. O SINTEP continua acompanhando e fazendo algo a respeito do assunto? Jesuino Lisbôa de Oliveira.

    ResponderExcluir
  3. Bom dia!, Sintep já protocolou dois oficios solicitando audiência e convoca a categoria para dia 16 (quarta-feira) realizar manifestação na porta da prefeitura.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito grato pela resposta, acabei de ler. Pena que estou em viagem, fora do MT, mas estarei torcendo pelo êxito da manifestação!

      Excluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.