Regimento Chácara

Regimento para utilização da Área de Lazer do Sintep Subsede de Cuiabá


I-     Somente os sindicalizados e seus dependentes diretos terão acesso garantido a área de lazer do Sintep Subsede de Cuiabá, mediante apresentação de documento de Identificação expedido pelo Sintep Subsede de Cuiabá. Entende-se por dependentes diretos os cônjuges e filhos menores de 24 anos. Na ausência de dependentes diretos, o sindicalizado poderá levar até dois convidados.

II-   Em dias normais a área de lazer ficará aberta das 7:00 às 18:00 horas. Nos finais de semana e feriados, até às 21 horas. Estes horários poderão ser alterados em casos excepcionais.

III-  Em função da continuidade das obras de infra-estrutura, o acesso à área de lazer fica temporariamente condicionado ao agendamento prévio junto à diretoria do Sintep Subsede de Cuiabá.

IV-       É vedado o uso das dependências da área de lazer pelos dependentes ou parentes de funcionários da chácara

V-     Não será permitido o ingresso de animais domésticos, como cães, gatos, etc, às dependências da chácara.

VI-   Para assegurar o equilíbrio ambiental da área de lazer o usuário deverá evitar o descarte na mata de materiais que possam provocar combustão: tocos de cigarros, garrafas de vidros, resíduos de carvões, etc.

VII-     Pós-utilização, o usuário deverá promover a limpeza do espaço por ele utilizado, evitando acúmulos de lixo que possam produzir a proliferação de insetos. O lixo produzido pelo usuário deverá ser acondicionado nas lixeiras distribuídas pela área.  
 
VIII-   Todo material que compõe o patrimônio da área de lazer só poderá ser utilizado pelo sindicalizado no interior da área.

IX-  O auto-financiamento da área de lazer será assegurada através da locação do espaço para realização de eventos como festas, seminários, reuniões de trabalho, etc. A locação estará condicionada a agendamento e aprovação pela diretoria do Sintep Subsede de Cuiabá.

X-         Os sindicalizados terão um tratamento financeiro diferenciado na locação da área de lazer para eventos acima mencionados.

XI-       Como parte da política de auto-financiamento, fica afiançado a direção do Sintep Subsede de Cuiabá a exclusividade na venda de bebidas no interior do clube de lazer, sendo vedado ao usuário adentrar ao recinto  portando quaisquer tipos de bebidas.

XII- A diretoria da Subsede tem a autonomia para estabelecer convênios, parcerias e terceirizações com o objetivo de garantir o bom funcionamento da área de lazer e oferecer ao usuário serviço de auto nível.

XIII-   Os sindicalizados de outros municípios em trânsito por Cuiabá, poderão ter acesso à área de lazer, com agendamento prévio junto à direção da Subsede. Para tanto um salvo conduto será concedido ao visitante pela direção do Sintep Subsede de Cuiabá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.